WHO

Connecting projects and people for safer cities

Nossa equipe quer aumentar!

Atualmente trabalhamos com equipes por projetos – cada projeto teremos novas pessoas e uma nova equipe responsável! No entanto, ainda precisamos de mais pessoas para compor nossa equipe fixa voluntária. Quer fazer parte?

LAÍS LEÃO

CEO e Fundadora

É Arquiteta e Urbanista e especialista em Administração Pública, mora em Curitiba/Brasil. Começou a atuar com o tema de Cidades Seguras para Mulheres em 2016, quando desenvolveu uma pesquisa com mais de 500 pessoas para compreender as relações de insegurança e pertencimento da mulher no espaço urbano. Em 2018 foi a única representante brasileira no Programa de Jovens Líderes do European Development Days, palestrando juntamente com a Diretora Executiva da ONU Habitat Ms. Maimunah Sharif no painel “Cities for girls and young women = cities for all”. Desde então trabalha como consultora e palestrante em empoderamento e liderança jovem e feminina, promovendo a conscientização também sobre as complexas e inseguras relações entre mulheres e o espaço urbano. 

Criou a inCities em 2019 sonhando com cidades que sejam seguras e inclusivas para todos, e com instituições e pessoas que possam se unir e somar suas iniciativas em prol de mais segurança para qualquer um que sinta-se vulnerável nas cidades.

MARIANA CHAVES

Coordenadora de Comunicação

Mariana é Arquiteta e Urbanista, e representa a inCities no estado de São Paulo. Na inCities, ela assume o cargo de Coordenadora de Comunicação para articular a mensagem da nossa rede cada vez melhor!